10 setembro 2012

Música gospel, secular e orar em línguas

Antonio Cirilo
Fizemos uma entrevista com o Pastor Antônio Cirilo do Ministério Santa Geração e fizemos algumas perguntas polêmicas que vocês fizeram para nós no Facebook o vídeo ficou bem curto e objetivo. Veja o vídeo e deixe sua opinião sobre o assunto:

Entrevista com Pastor Antônio Cirilo


Gostou desta entrevista com o Pastor Antônio Cirilo e quer divulgar?
ENVIAR PARA O FACEBOOK
Publique esta entrevista em seu site/blog (Use o código abaixo):

Por que orar em línguas enquanto canta se quando você ora em línguas você canta para a igreja e não para si mesmo?

"Que farei, pois? Orarei com o espírito, mas também orarei com o entendimento; cantarei com o espírito, mas também cantarei com o entendimento." 1 Coríntios 14:15
Minha função é liderar a igreja e incentivar a edificar a si mesmo a ser um exemplo esse é o lance e praticar a palavra de Deus 1 Corintios 14 cantar em línguas, cantar no espirito e cantar com entendimento

Pastor Antônio Cirilo qual sua opinião sobre música gospel, música secular, Cold Play e etc?

Não existe música secular e música gospel, música é música. As mesmas sete notas são usadas em todas as músicas do universo, existem sim letras cristãs e ministros cristãos. No meu caso eu não admito que qualquer tipo de pessoa ministre sobre minha vida por que a pessoa quando ela canta ela está ministrando aquilo que ela é não aquilo que simplesmente ela está falando então não existe essa questão de música secular, música é música. Existem ministro e letras cristãs então você tem que escolher não só a letra mas também quem é que está ministrando sobre sua vida pois é algo de alma para alma.

Deixe seu comentário sobre Música gospel, secular e orar em línguas

Um comentário:

  1. Anônimo4:34 PM

    Onde o espirito santo está ha liberdade. nós quando sentimos a presença de falamos em ministerio, qual o problema, de isso acontecer,atraves do louvor?

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.