16 agosto 2011

Frases Legais para Facebook

Frases Legais para Facebook
Separamos hoje algumas Frases Legais para Facebook, ali no seu status para seus amigos terem a oportunidade de se ser confortados pela presença de Deus. Espero que essas frases além de legais sejam benção e acrescentem mais de Deus em muitas vidas.
Veja nossa super lista de frases separadas especialmente para você:

10 Frases Legais para Facebook

  1. Meu ídolo morreu por mim, e o seu?
  2. Eu e minha casa serviremos a Deus com alegria.
  3. Morreu a nossa morte pra vivermos sua vida #Jesus
  4. Nada se compara ao teu amor que me conquistou #ObrigadoJesus
  5. Ele deu o seu filho pra morrer na cruz por mim.
  6. (Salmos 79:9b) - e livra-nos, e perdoa os nossos pecados por amor do teu nome.
  7. Tudo o que eu quero, tudo o que eu preciso. #Jesus
  8. Os sonhos de Deus jamais se frustarão.
  9. Te adorar Senhor, é meu prazer.
  10. Se o sol se por e a noite chegar Tu és o meu abrigo.
    1. O que você achou dessas Frases Legais para Facebook?

      Espero que tenha gostado das nossas Frases Legais para Facebook, deixe seu comentário! Deus abençoe.

0 comentários:

Postar um comentário

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.