11 janeiro 2012

Mensagem com Amor

Mensagem com Amor
As vezes na vida passamos por dificuldades e nessas horas nada melhor do que receber uma mensagem com amor para confortar nosso coração. Apenas uma mensagem com amor de Deus em nossas vidas e tudo pode ser mudado, muitas vezes sabemos o que falamos mas não sabemos aonde isso pode chegar e como chega, qual impacto causado pela mensagem mas vale sempre lembra que Deus utiliza coisas simples para fazer o sobrenatural!

Mensagem com Amor Quando estiver triste

Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.
João 14:12

Mensagem com Amor Quando pessoas falarem de você

O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei?

Quando os malvados, meus adversários e meus inimigos, se chegaram contra mim, para comerem as minhas carnes, tropeçaram e caíram.

Ainda que um exército me cercasse, o meu coração não temeria; ainda que a guerra se levantasse contra mim, nisto confiaria.
Salmos 27:1-3

Mensagem com Amor Quando você estiver nervoso

Tem misericórdia de mim, ó Deus, segundo a tua benignidade; apaga as minhas transgressões, segundo a multidão das tuas misericórdias.

Lava-me completamente da minha iniqüidade, e purifica-me do meu pecado.

Porque eu conheço as minhas transgressões, e o meu pecado está sempre diante de mim.

Contra ti, contra ti somente pequei, e fiz o que é mal à tua vista, para que sejas justificado quando falares, e puro quando julgares.
Salmos 51:1-4
Espero que essa mensagem com amor de Deus encha o seu coração de paz e que você passe ele para muitas pessoas e ajude outros a encontrar o amor de JESUS.

Deixe seu comentário e compartilhe esse artigo, Deus abençoe!

2 comentários:

  1. Tem misericórdia de mim, ó Deus, segundo a tua benignidade; apaga as minhas transgressões, segundo a multidão das tuas misericórdias.

    Lava-me completamente da minha iniqüidade, e purifica-me do meu pecado.

    Porque eu conheço as minhas transgressões, e o meu pecado está sempre diante de mim.

    Contra ti, contra ti somente pequei, e fiz o que é mal à tua vista, para que sejas justificado quando falares, e puro quando julgares.
    Salmos 51:1-4

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3:30 PM

    olha como o dia das mulhéres é lindo

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.